Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Tite recorda eliminação para o Tolima e diz que equipe aprendeu

DOS ENVIADOS A SANTOS

Logo na primeira resposta em sua entrevista coletiva, Tite colocou o dedo na ferida.

"Se eu pudesse fazer só um argumento, é porque aprendeu quando queimou na carne. Ele [o time] perdeu uma classificação de Libertadores no ano passado, e a derrota te ensina", afirmou.

E tratou de, imediatamente, esfriar a empolgação dos torcedores após a vitória.

"A classificação está aberta. [O Santos] é o campeão da Libertadores com um extraordinário time e um extraordinário técnico. Continua absolutamente aberto. Não falo por demagogia, mas por qualificação profissional."

"Houve uma vantagem, sim, nos primeiros 90 minutos. Mas é decidido em campo. Não foi a Vila Belmiro que definiu o placar, e a torcida passou o carinho para o Santos, e não vai ser, com todo o apoio do torcedor que vai nos apoiar, mas vamos ter que fazer nosso papel dentro de campo bem-feito", disse.

Tite estava abatido e explicou o motivo. "Abraço ao Gilvan, que ele tenha muita força, perdeu a filha hoje à tarde", contou, referindo-se a um dos seguranças do clube.

Sobre o jogo, concordou com o colega Muricy Ramalho, que disse que o Corinthians foi melhor no primeiro tempo e o Santos equilibrou o jogo no segundo.

"Que [o Corinthians] mereça a passagem, na lei do jogo, no espetáculo que vai ser. Que ela seja natural, que não tenha nenhum acidente e possa prejudicar um ou outro", disse, sobre o jogo de volta, na quarta-feira, no Pacaembu. (AW, LR E MR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.