Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Vai para o trono

O Itaquerão contará com o que existe de mais avançado em termos de tecnologia em seus banheiros, que terão vasos sanitários importados de Japão ou Suíça. A higiene, no caso do modelo japonês, acontece sem uso de papel higiênico. Um dispositivo promove a limpeza com jato de água e secagem por ar quente. Para garantir a vazão, cada unidade só é aprovada para deixar a fábrica após um teste com uma dúzia de bolas de tênis.

Inflado. O São Paulo contesta manifestação de cadeirantes, feita esta semana, de que um jogo no Morumbi reuniu 300 deles. O máximo reunido em uma partida neste ano, segundo o clube, foi 178, contra o Santos, em março.

Pico. Levantamento do clube aponta que, na última edição do Paulista, a média foi de 44,2 cadeirantes por partida. A capacidade da área destinada a cadeirantes no estádio é de 269 lugares.

2016. A Paraolimpíada do Rio fechou seu primeiro contrato de patrocínio. A Nissan, que já tinha contrato com a Olimpíada, fornecerá 2.000 veículos ao evento. Não foram divulgados valores.

Novo foco. Ex-ministro do Esporte, Orlando Silva Jr. não focará o esporte em sua campanha a vereador. Procura distância do rótulo de político de segmento e já tem visitado diversos bairros.

Isca. Inscritos na Meia-maratona de São Paulo, e em outras três competições, retirarão seus kits no Brazil Sports Show. Entrarão de graça no salão de esportes. Trata-se de uma estratégia para atrair mais 20 mil visitantes.

Pra frente, Brasil. Vital do Rêgo (PMDB-PB), presidente da CPI do Cachoeira, tem dividido sua atenção à investigação com a paralisação das Séries C e D do Campeonato Brasileiro.

Linha direta. O senador dizia ontem que se encontraria com o presidente da CBF, José Maria Marin, para fazer uma proposta de pacificação. O Treze, do mesmo Estado de Vital, está no meio do imbróglio jurídico que impede o início das competições.

Terceirizado. A ideia de Valdivia dar entrevista para esclarecer o sequestro-relâmpago que sofreu partiu da polícia. Pelo menos essa foi a explicação do chileno ao Palmeiras. O atleta ligou para
dirigentes palmeirenses que estavam em Porto Alegre para pedir autorização para conceder a entrevista e falou que o pedido era da PM.

Galáctico? O técnico do Atlético-MG, Cuca, confirmou o valor que o clube vai pagar a Ronaldinho. O treinador afirmou ao Esporte Interativo que o meia vai receber R$ 300 mil mensais.

Colaborou FERNANDO RODRIGUES, de Brasília

Dividida

"Qualquer jurista vê que estamos certos"
FÁBIO AZEVEDO
presidente do Treze-PB, que participou de reunião na CBF, ontem, defendendo a inclusão de seu clube na Série C do Brasileiro deste ano

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.