Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Leilão

Patricia Amorim se reúne amanhã com o Pedro Grendene, presidente da Vulcabras, dona da Olympikus. O executivo tentará cobrir a proposta da Adidas, que ofereceu contrato de dez anos pagando R$ 35 milhões por temporada. A Olympikus deve propor leve aumento ao valor pago atualmente -cerca de R$ 20 milhões- e quer oferecer a criação de 240 lojas do Flamengo para convencer o clube a permanecer com sua marca.

-

Prazos. O Flamengo tinha dado até o dia 28 de junho para a Olympikus fazer proposta competindo com a oferta da Adidas. O atual contrato da empresa com o clube é até 2014 e a intenção da Adidas é iniciar acordo apenas em janeiro de 2015.

Ataque... Provável substituto de Emerson para o segundo jogo da semifinal da Libertadores, Willian terá problemas para se concentrar na partida. O corintiano, embora reserva, recebeu no fim da semana passado proposta de um clube estrangeiro.

...problema. A oferta arregalou os olhos das pessoas que cuidam da carreira de Willian, que estão inclinados a negociar o atacante agora.

Só no papo. Paulinho, jogador do elenco corintiano mais cobiçado por equipes da Europa, ainda não recebeu proposta para deixar o país nesta janela de transferências. Apenas sondagens chegaram aos investidores, donos da maior parte de seus direitos econômicos.

Pra depois. No Corinthians, a ordem é adiar qualquer negociação para depois do fim da Libertadores.

Entorno. Além da discussão em torno dos estádios, o evento de acessibilidade "Copa For All" identificou problemas em hotéis e no transporte público: só 30 táxis em São Paulo estão adaptados para levar cadeirantes.

Tema da moda. A Comissão de Turismo e Desporto da Câmara, a pedido de Romário, realizará audiência pública na quarta sobre a acessibilidade no Mundial.

Fã olímpico... Nome certo para a Olimpíada, o são-paulino Lucas quer aproveitar a possível ida a Londres para ver atletas pelos quais tem admiração. "Gosto muito de NBA, tenho vontade de conhecer o Kobe Bryant."

...cantada olímpica. Lucas também gosta de tênis. "Gosto daquela moça, muito bonita... [Maria] Sharapova. Se a gente conseguir o ouro, depois, a gente vê no que dá", diz, aos risos.

Muro. Vice de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo fala com confiança sobre a partida de volta com o Grêmio. Porém não se atreve a "chutar" o adversário da decisão.

Dividida

"Não estou devendo nada, então não preciso resolver com pressa"

ARNALDO TIRONE
presidente do Palmeiras, sobre a pressão de Valdivia para sair do clube

Colaborou MARCEL MERGUIZO, de São Paulo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.