Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Garantido

Chegou ao ouvido do presidente corintiano, Mário Gobbi, um questionamento sobre o estádio de uma eventual final da Libertadores. O recado, oriundo de gente ligada à Conmebol, vinha acompanhado de uma pressão para o clube mandar a decisão no Morumbi. Sem pestanejar, Gobbi tratou de esclarecer o caso. O cartola já avisou a Conmebol que, caso o Corinthians passe pelo Santos, o Pacaembu será palco da final.

-

Dia útil. Mário Gobbi fez o aviso à Conmebol no último feriado, de Corpus Christi.

Cota. O Santos não deve abrir bilheteria para vender ingressos para o jogo contra o Corinthians. O clube terá apenas cerca de 400 ingressos da partida para comercializar. E, para evitar tumulto, o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro ficou inclinado a destinar essas entradas para as torcidas organizadas.

Diretoria. O restante dos ingressos santistas -1.000 aproximadamente- estão reservados a conselheiros, que têm prioridade na compra, e aos membros do Comitê de Gestão do futebol. Cada um terá direito a três entradas.

Peneira. Na esteira da exaustão de Neymar, escancarada no último confronto contra o Corinthians, representantes do atacante garantem fazer um pente-fino em todas as propostas de empresas que surgem querendo usar a imagem do astro.

Nata. Quem cuida da carreira de Neymar aponta que só cerca de 10% das ofertas que chegam são repassadas ao atacante, para ele se preocupar apenas em jogar.

Prevenido. Mesmo com a indicação de que Valdivia deve ficar no Palmeiras, o presidente Arnaldo Tirone avisa: na possibilidade de o meia querer sair do Parque Antarctica, o clube será obrigatoriamente indenizado.

Calculadora. "O valor dele é € 6 milhões e existe um contrato com o Palmeiras", diz Tirone. O cartola admite que a quantia a ser paga pode ser negociada, mas garante que o clube será ressarcido.

Expresso... Interessado na contratação de Conca, atualmente no futebol da China, o Flamengo recebeu uma proposta para realizar um amistoso de exibição no país.

...do oriente. Um investidor chegou a oferecer à diretoria flamenguista R$ 800 mil para o time ir para a China e fazer apenas uma partida. Dois pontos ainda estão em aberto para que a excursão aconteça: o adversário não foi fechado, e o Flamengo precisa conseguir uma brecha no calendário para viajar.

Pé do ouvido. Se fechada, a viagem deve ser usada para se aproximar de Conca.

Dividida

"Estou preparado para ser presidente do Barcelona novamente joan laporta"

ex-presidente do clube catalão, indicando que deseja substituir Sandro Rosell

Colaborou LUCAS REIS, de São Paulo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.