Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Santos poupa Ganso e reclama de novo de Mano

DE SÃO PAULO

O Santos deu um descanso ao meia Paulo Henrique Ganso ontem.

O camisa 10 não participou do treino, mas deve enfrentar o Corinthians amanhã, no Pacaembu.

No ensaio que fez ontem, o técnico Muricy Ramalho escalou Alan Kardec como meia, com Elano aberto pela direita, Neymar pela esquerda e Borges como centroavante.

Para o jogo decisivo, é provável que Elano perca a posição. Ganso seria o armador, com Kardec, Neymar e Borges à frente.

Ganso só jogou uma partida desde que fez uma artroscopia no joelho direito -justamente a de ida contra o Corinthians, em que o Santos perdeu por 1 a 0.

A cirurgia afastou o meia dos quatro recentes amistosos da seleção brasileira, dos quais Neymar participou e que continuam rendendo reclamações do presidente santista.

"Submetemos o garoto a vários exames, ele chegou da seleção exausto, esgotado, com um nível máximo de estresse", disse Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro à Folha ontem.

O cartola voltou a reclamar do técnico da seleção, Mano Menezes, e do diretor de seleções da CBF, Andres Sanchez, que não responderam "para não alimentar a polêmica".

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.