Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Clube promete manter preço dos ingressos

DE SÃO PAULO

O Corinthians deve divulgar hoje os detalhes da venda de ingressos para a decisão da Libertadores.

Por enquanto, é certo apenas que a partida será mesmo no Pacaembu, no dia 4 de julho. E que os preços não aumentarão em relação aos praticados durante a competição.

A diretoria divulgou ontem nota informando que preferia esperar a definição do adversário. Depois disso, o Boca Juniors se classificou à final.

Cartolas do clube já declararam, porém, que os valores não vão subir: as entradas custarão entre R$ 50 e R$ 500, assim como nas outras partidas.

Para o jogo de ida, o time deve viajar na segunda-feira e, mais uma vez, usará do regulamento: pretende treinar no estádio em que ocorrerá a decisão.

O clube também aguarda resposta da CBF sobre o adiamento de dois jogos no Campeonato Brasileiro.

O Corinthians pediu para que os duelos contra Botafogo e Sport, marcados para os dias 30 de junho e 8 de julho, sejam remarcados. "Tem cara que está demolido aqui. Essa é uma questão de bom-senso", declarou Tite. Na decisão da Libertadores, não há mais "gol qualificado" -os gols fora valem o mesmo do que os em casa. (LR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.