Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Final não terá venda de ingresso na bilheteria, e clube opta por telão

DE SÃO PAULO

O corintiano que não conseguir um dos 2.450 ingressos disponíveis para a partida contra o Boca Juniors, em Buenos Aires, poderá, sim, ver a partida junto da torcida.

A diretoria vai instalar um telão em São Paulo, em um local ainda não definido. O clube estuda uma área na Barra Funda. Será um evento-teste: se funcionar, também será instalado um telão para a decisão do torneio, que será no dia 4, no Pacaembu.

O Corinthians anunciou ontem pela manhã que as entradas para a partida em La Bombonera não serão vendidas em bilheterias.

Em nota, o clube informou que o torcedor deve optar por um pacote de viagem da agência oficial do Corinthians ou pelas caravanas das torcidas organizadas.

"Assim, o Timão faz um apelo ao torcedor para que ele não viaje a Buenos Aires sem a entrada garantida", complementou a nota.

Alguns ingressos serão reservados a sócios-torcedores, entretanto o próprio clube vai selecionar os torcedores mais assíduos em suas partidas para lhes oferecer as entradas.

Nesta decisão, o Corinthians vai lucrar R$ 4,3 milhões por três patrocínios de ocasião para as duas partidas. É o valor somado pago por Iveco, Marabraz e Bombril, que vão estampar suas marcas na camisa alvinegra.

O clube aproveita a boa fase para inflacionar o valor do patrocínio definitivo, que continua a ser negociado. A própria Iveco está perto de fechar contrato de dois anos. Os valores, segundo apurou a Folha, já se aproximam dos R$ 40 milhões anuais.

(LR E MR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.