Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

'Eles vão conhecer o Pacaembu', diz Castán

DOS ENVIADOS A BUENOS AIRES

Os jogadores do Corinthians já elegeram a principal arma para a partida de volta da final da Libertadores: o estádio do Pacaembu.

O empate foi comemorado pelos corintianos, que venceram cinco dos seis jogos que fizeram na arena municipal -só não bateram o Santos, na semifinal, mas o 1 a 1 foi celebrado como vitória.

"Eles agora vão conhecer o Pacaembu", disse o zagueiro Leandro Castán, convocando os alvinegros a pressionarem os argentinos na volta.

"A gente joga em casa, sabemos onde fica cada buraco daquele gramado", continuou Castán, que desdenhou dos fãs do Boca Juniors ontem na Bombonera. "Foi bem tranquilo. Torcida não consegue tirar a bola do meu pé."

Apesar de celebrar a igualdade em Buenos Aires, os comandados de Tite fizeram questão de dizer que o título ainda não está decidido.

"Está aberto, ainda faltam 90 minutos. Temos que cumprir nosso dever de vencer no Pacaembu", afirmou Liedson, que entrou em campo no fim do primeiro tempo.

O meia Alex foi ainda mais reticente ao falar do empate.

"A gente deu muito espaço para o Riquelme", reclamou. "Lá em São Paulo tem que ser diferente, a gente tem que ser diferente para confirmar o título com essa grande equipe que nós temos."

"O que me deixa feliz é que, mesmo fazendo uma má partida, e hoje [ontem] a gente não tratou bem a bola, conseguimos sair daqui com o resultado", concluiu Alex.

Autor do passe que colocou Romarinho na cara de Orión, o atacante Emerson também demonstrou cautela ao falar do confronto.

"É difícil jogar aqui. Não era exatamente o placar que queríamos, mas, pelas circunstâncias, foi bom."

Tite volta ao Brasil com uma só preocupação: Jorge Henrique saiu na primeira etapa com dores musculares. "Vamos tratar para estar bem para a partida de volta", declarou atacante. (LR E PC)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.