Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Sócio-torcedor palmeirense tem lentidão e gafe

RAFAEL REIS
DE SÃO PAULO

O Palmeiras se surpreendeu com a quantidade de adesões ao Avanti, seu programa de sócio-torcedor. O excesso de tráfego no site do projeto causou lentidão e fez com que ele saísse do ar durante a madrugada de ontem.

O problema foi resolvido na tarde de ontem, após protestos nas redes sociais.

"O número de acessos está estrondoso. Não podíamos imaginar. Tivemos que melhorar os servidores", afirmou o diretor jurídico Piraci Oliveira.

Até as 20h de ontem, mais de 9.000 torcedores haviam aderido. No lançamento do Avanti, anteontem, o presidente Arnaldo Tirone havia previsto 5.000 inscrições até domingo.

Só sócios-torcedores já podem comprar ingressos para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, na quinta, ante o Coritiba. As bilheterias nem devem abrir para a torcida comum -restam 3.000 entradas.

O site também cometeu gafe ao pôr no ar página de teste com nomes como "Alex Muntaronakombi" e "Carlos Takacaranomuro" onde deveriam aparecer localidades japonesas. Um usuário reclamou.

A Outplan, parceira do clube, lamentou a falha e culpou a empresa que lhe forneceu a base de dados.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.