Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Criticado, Milton Cruz desabafa e chora com triunfo

DE SÃO PAULO

A vitória sobre o Cruzeiro, fora de casa, abriu espaço para os desabafos no São Paulo. Até o contido Milton Cruz, temporário no cargo de técnico, chorou em entrevista.

Sua mágoa era com o protesto feito por torcedores organizados durante a partida contra a Portuguesa, na última rodada. Uma faixa acusava o auxiliar de ser também empresário de atletas. "Não foi a torcida, foram dois ou três que querem tumultuar. A mim não vai afetar", disse.

" A resposta é essa, os jogadores gostam de mim, conheço o clube como a palma da minha mão." O assistente também saiu em defesa dos jogadores. "Para quem fala que o São Paulo não tem time, está aí. É uma equipe jovem, a ser trabalhada."

"Enquanto o Milton estiver com o time, vamos nos unir a ele", disse Luis Fabiano.

"Depois de muitos problemas nós nos reunimos e falamos que dessa maneira a gente pode chegar longe no Brasileiro. Foi um desabafo de todos", explicou o capitão da equipe sobre a celebração dos atletas após o fim do jogo.

"O São Paulo tem tradição, por isso arrancamos essa vitória aqui hoje", declarou Lucas, outro alvo da torcida.

"É um recomeço, futebol não dá tempo de olhar para trás. Nós erramos, mas temos que olhar para frente. A gente tem qualidade e condições de ir longe", completou.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.