Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Sobreaviso

Investidores, donos da maior parte dos direitos econômicos de Paulinho, dão como certa a permanência do volante no Corinthians após a Libertadores, se o time se sagrar campeão. Já receberam a informação de que a diretoria do clube trabalha para viabilizar a compra dos 90% dos direitos de Paulinho que não tem para segurá-lo, pelo menos, até o Mundial Interclubes. O valor estimado da operação é de cerca de € 7 milhões.

À venda. Caso o Corinthians não se torne campeão, porém, a venda de Paulinho para a Europa é considerada garantida pelos empresários que apostaram no atleta. O fato é que de uma maneira ou de outra os direitos econômicos do volante não devem mais ficar com os investidores após a Libertadores.

Em baixa. Não é apenas com parte da diretoria do Flamengo que o filme de Joel Santana está queimado. Alguns jogadores -até mesmo líderes da equipe-, também não compactuam mais com o modelo de trabalho implantado pelo treinador nesta sua passagem pela Gávea.

Corda bamba. É consenso até mesmo para dirigentes que sempre defenderam a manutenção de Joel Santana no Flamengo que a sua queda é uma questão de tempo.

Camarote. O Santos inaugura dia 18 um espaço premium na Vila Belmiro. O clube fechou parceria com a GVT, empresa de telecomunicação que vai explorar 750 cadeiras na arena até 2013. Por jogo, 40 lugares ficarão com clientes da firma. O restante das entradas do setor o clube venderá normalmente.

Fala... A crítica da diretoria do Palmeiras ao adiamento da primeira final da Copa do Brasil não foi bem digerida na CBF. Cartolas com trânsito na entidade dizem que a imagem do clube ficou arranhada após essas declarações.

...muito Além das críticas, um mal-estar entre Palmeiras e dirigentes da CBF já havia se iniciado com a não indicação do Morumbi para abrigar o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil.

Consequências. No Palmeiras, cartolas temem que a rusga se reflita em problemas de arbitragem na final.

O retorno. O Inter já dá como certa a contratação de Nilmar. O vice de futebol do clube, Luciano Davi, esteve em São Paulo na última semana para fazer acordo com o representante do jogador, com a intenção de anunciar o reforço nesta semana.

Caro. O Villarreal, detentor dos direitos sobre Nilmar, no entanto, exige um alto valor para liberar o atacante. Quem acompanha a negociação afirma que o Inter deve desembolsar € 6 milhões.

Dividida

"Antes de ser ex-presidente eu sou torcedor do Corinthians"

ANDRES SANCHEZ

diretor de seleções da CBF, na Bombonera, sobre assistir à final da arquibancada

Colaborou LUCAS REIS, de São Paulo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.