Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Pão e circo

Além do Anhembi, o Itaquerão também terá um telão em que será exibida a final da Libertadores. A Odebrecht entendeu que seria contraproducente se os operários que trabalham na arena corintiana não tivessem meios para acompanhar o duelo com o Boca Juniors. A construtora imaginava que, a todo momento, provavelmente, os trabalhadores iriam parar para perguntar ao colega com um radinho sobre andamento do jogo.

Recreio. Os operários acompanharão os primeiros momentos do jogo por meio de TVs instaladas no refeitório. Depois, serão encaminhados à arquibancada inferior do prédio leste, de onde verão o resto no telão montado logo abaixo, no gramado.

Popular. Andres Sanchez assistirá, de novo, das arquibancadas ao jogo decisivo da Libertadores. O ex-presidente corintiano, que levará membros da família para torcer, explica que prefere ficar "no meio do povão".

Cartada final. A busca de torcedores por ingressos afetou até os jogadores corintianos. Parentes, amigos e conhecidos dos atletas do clube entupiram os celulares, as contas em redes sociais e os e-mails dos astros do time com inúmeros pedidos para que eles conseguissem entradas para o Pacaembu hoje.

Concentração. Ao serem informados do assédio, cartolas do Corinthians ficaram irritados com o fato, que pode ter desconcentrado os jogadores para a decisão. No entanto, se viram impotentes por não poderem tirar dos atletas seus celulares e computadores na concentração.

Condição real. O COB instalou um novo aparelho de solo Gymnova no ginásio Pipers Vale Gymnastics, em Ipswich, onde a equipe de ginástica artística fará sua aclimatação para os Jogos.

Réplica. A escolha da marca não ocorreu por acaso: é a mesma que será utilizada durante a Olimpíada.

Atrapalhou. Membros da comissão técnica do Palmeiras estão irritados com a demora para o clube anunciar a contratação de Obina. Dizem que o acerto é adiado por um negócio casado, envolvendo outro atleta.

De casa. Ex-secretário nacional de Esporte, Lars Grael participa hoje do projeto Café com Incentivo, no Ministério do Esporte. Fala sobre projetos que tem como fundo a lei de incentivo fiscal.

Rival. Nenê, da seleção de basquete, torcerá pelo Boca hoje. Além de são-paulino, foi "traído" pos seus colegas corintianos. Durante a Copa do Brasil, eles prometeram torcer para o São Paulo. Mas, após a eliminação, Nenê teve de aguentar as gozações.

Colaborou DANIEL BRITO de São Paulo

Dividida

"Em pé, ele só me bate se for um mágico"
ANDERSON SILVA
campeão dos médios do UFC, ontem, sobre Chael Sonnen, lutador americano e seu adversário na próxima edição do torneio, sábado, em Las Vegas

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.