Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Muricy perde Elano e apela a adolescente

SÉRIE A Meia está indo ao Grêmio, e Victor Andrade, 16, deve jogar hoje

DO AGORA
DE SÃO PAULO

O Santos se desmanchou. Hoje, diante do Grêmio, às 16h, na Vila Belmiro, a equipe da Baixada Santista busca juntar as peças que sobraram em seu elenco e tenta a primeira vitória do clube no Campeonato Brasileiro.

Os três pontos podem fazer com que o time deixe a incômoda posição que ocupa na zona do rebaixamento -está na 18ª colocação.

O último desfalque foi Elano. Ele participou normalmente do treino de ontem pela manhã, no CT Rei Pelé, mas depois, a pedido da diretoria, foi sacado dos atletas relacionados para o jogo.

Ele está sendo trocado justamente com o Grêmio, pelo atacante Miralles, e não joga.

Com as saídas dos atacantes Alan Kardec, Rentería e Borges e a lesão de Dimba, o técnico Muricy Ramalho pode ter que colocar o garoto Victor Andrade, de 16 anos, como companheiro de ataque de Neymar. Mesmo sem o novato ter sido a melhor opção nos treinamentos da semana -Elano jogaria adiantado.

"Perdemos quatro jogadores de área. O Victor Andrade treinou, mas joga muito de lado. Fizemos todo o tipo de treinamento nessa semana", afirmou Muricy.

"Vamos ver como o nosso time se comporta. O Muricy sabe o que está fazendo", disse a estrela Neymar.

Além dos vários problemas na frente, o treinador também já disse que os meias -Ganso, que faz fortalecimento muscular visando os Jogos Olímpicos, e João Pedro, recém-contratado- não jogam. Este não está regularizado.

Felipe Anderson deve assumir a vaga no meio de campo da equipe.

Já o lateral direito Bruno Peres, recém-chegado do Guarani, deve estrear. Seu nome está no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

NA TV
Santos x Grêmio
16h Band e Globo (Para RS e SP)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.