Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Fator casa dá esperança a paranaenses

ESTELITA HASS CARAZZAI
DE CURITIBA

Com a missão de vencer o Palmeiras por três gols de diferença para conquistar sem disputa de pênaltis o título da Copa do Brasil, o Coritiba se apega ao bom retrospecto em casa para manter a esperança.

O ataque do time paranaense tem, em seus domínios, média de três gols por partida. Justamente o necessário para tirar a taça do adversário caso sua defesa não seja vazada.

Técnico e jogadores têm apelado à torcida, desde a derrota de quinta-feira, para lotar o Couto Pereira.

Houve filas nos arredores do estádio para a compra dos últimos dos 35 mil ingressos postos à venda.

"Aqui no Couto Pereira tem uma mística que não sabemos explicar. Basta ver o nosso rendimento", disse o volante Sergio Manoel, de volta ao time.

O técnico Marcelo Oliveira também fez questão de afirmar, logo após o jogo da semana passada, que "não tem nada definido". Esse espírito foi encampado pela torcida, que recebeu os jogadores em festa na volta a Curitiba.

Mas a história não ajuda a equipe da casa. As finais da Copa do Brasil nunca tiveram uma vitória por três gols de diferença.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.