Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Torcida pede para Scolari ficar até 2013

DOS ENVIADOS A CURITIBA

Após o título, os mais de 5.000 palmeirenses que estavam no Couto Pereira chamaram Luiz Felipe Scolari de genial e lembraram até do ídolo e ex-goleiro Marcos, que se aposentou no início deste ano.

"Fica, Felipão, no ano que vem, nós vamos pro Japão", gritavam os torcedores, se referindo a um possível título da Taça Libertadores e a classificação para o Mundial de Clubes.

Só que o torneio no ano que vem será no Marrocos. O treinador tem contrato apenas até dezembro.

Posicionados atrás do gol no qual o Coritiba marcou seu tento, os palmeirenses passaram a gritar "é campeão" assim que Betinho empatou a partida.

Já a torcida mandante deixou o Couto Pereira praticamente vazio quando faltavam cinco minutos para o apito final. Ao mesmo tempo, os visitantes sacaram sinalizadores, vermelhos e verdes, escondidos até a certeza do título.

Todo o elenco correu para os torcedores logo após a final da partida. Até quando Marcos Assunção levantou a taça não teve volta olímpica. O troféu andou para a esquerda e foi até o local do gramado à frente dos torcedores.

"Temos 16 milhões de fanáticos e precisávamos fazer isso para eles. Veja só a festa que eles fizeram aqui. Vieram, brigaram por ingresso, mereceram", disse o gerente de futebol César Sampaio, que, como jogador, ganhou a Libertadores em 1999. (RR E MR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.