Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ney Franco diz que time foi mal e celebra ponto

DE SÃO PAULO

O técnico Ney Franco admitiu a má apresentação do São Paulo em sua estreia no clube, mas disse que não pretende mudar a montagem do time.

Ontem, o treinador escalou uma linha de quatro jogadores na defesa, abandonando o esquema de três zagueiros que, com o interino Milton Cruz, venceu Cruzeiro e Coritiba em sequência depois da demissão de Emerson Leão.

"Não reputo o empate a essa mudança", disse Ney Franco, que insistiu que o que falta ao São Paulo neste momento são "ajustes".

"Saio da partida com mais conhecimento da equipe, vou reforçar as coisas positivas e mostrar as coisas negativas para os jogadores. A sequência de jogos nos ajudará", afirmou.

Apesar de o São Paulo ter jogado a maior parte do segundo tempo com um atleta a mais, o técnico valorizou o empate ontem.

"Era um jogo fora de casa, e com o ponto continuamos dividindo posição com o Botafogo, em quarto e quinto." Os dois times têm 16 pontos, mas os cariocas possuem vantagem no saldo de gols (6 a 2).

Para ajustar o time como quer Ney Franco, o São Paulo tenta aproveitar a última semana da janela de transferências internacionais para concretizar a contratação do meia Dudu, de 20 anos, atualmente no Dínamo de Kiev.

Formado no Cruzeiro, o jogador tem a simpatia de Ney Franco, que foi seu treinador no Coritiba e o convocou para a seleção que venceu o Mundial sub-20 no ano passado.

"O Dudu me interessa, ele pode nos dar opção como segundo atacante ou como um meia de ligação", disse o treinador. (LL E RR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.