Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Santos, com um a menos, segura Inter

SÉRIE A
Time perde Juan no início do segundo tempo e empata no Sul

Internacional 0
Santos 0

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Quando o lateral esquerdo santista Juan foi expulso aos 3min da segunda etapa, o empate por 0 a 0 entre Santos e Internacional parecia ameaçado em Porto Alegre.

O clube paulista conseguiu trazer um ponto -o nono no Campeonato Brasileiro-, mas é inegável que o time da Vila Belmiro tem carências.

Sem o atacante Neymar e o meia Ganso, o time de Muricy Ramalho sofreu para criar jogadas ofensivas no primeiro tempo. No entanto o adversário gaúcho também foi desfalcado pela seleção olímpica e pouco agrediu.

O atacante argentino Miralles fez uma estreia discreta. Felipe Anderson não conseguiu repetir o bom desempenho que apresentou na vitória diante do Grêmio.

Dimba acabou sacado assim que Juan recebeu o segundo cartão amarelo por cometer uma falta no meia Lucas Lima. O nervoso técnico Muricy Ramalho colocou Gerson Magrão para recompor a defesa e reclamou bastante e até o fim da partida com o árbitro Wagner Magalhães.

Depois de ficar com um jogador a menos, o Santos curiosamente cresceu na partida e teve duas oportunidades para abrir o marcador.

O zagueiro colorado Bolívar salvou em cima da linha uma finalização de Miralles.

Logo em seguida, o goleiro Muriel fez uma defesa difícil para evitar o gol de cabeça do volante Henrique.

A bola ainda tocou o travessão antes de sair pela linha de fundo.

O técnico do Internacional, Dorival Jr., tentou colocar sua equipe no ataque ao promover as entradas de atletas da base do clube, mas a pressão foi ineficiente e tardia.

"Não vamos comemorar porque queríamos a vitória, mas pelas circunstâncias o resultado foi bom", resumiu o meia Felipe Anderson após o confronto no Beira-Rio.

De fato, o placar foi melhor para os santistas do que para o clube gaúcho.

Além de perder a oportunidade de entrar no G4, o Internacional vai enfrentar o embalado líder Atlético-MG, em Belo Horizonte, na décima rodada do Brasileiro.

O Santos recebe o Botafogo, na Vila, na próxima quarta-feira, às 19h30. Para esse confronto, além de lamentar mais uma vez a ausência do trio olímpico Neymar, Ganso e Rafael, Muricy não poderá contar com o suspenso Juan. Gerson Magrão deverá ser o seu substituto na lateral.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.