Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Obina pode ser único reforço desta janela

DE SÃO PAULO

O técnico Luiz Felipe Scolari ainda quer um meia e um volante para completar o elenco. A intenção é subir de posições no Brasileiro e disputar a Copa Sul-Americana no segundo semestre.

O problema é que amanhã fecha a janela de transferências de atletas do exterior para o Brasil e, a princípio, só a chegada do atacante Obina, vindo da China, é confirmada.

Anteontem, na apresentação do jogador, o vice de futebol Roberto Frizzo disse que até amanhã poderia anunciar um reforço inesperado. No mesmo dia, Scolari afirmou à rádio Bandeirantes se tratar de um atleta estrangeiro e pouco conhecido.

A negociação estava sendo tocada pelo mesmo grupo de empresários que bancou os cerca de R$ 600 mil pelo empréstimo de Obina, mas não teve andamento. O nome do jogador, um argentino canhoto, não foi revelado, mas a diretoria palmeirense descartou ontem a contratação.

Um meia apelidado de Netinho, 21, está em observação na equipe B, mas não deve ser aproveitado pela equipe principal. Ele jogava no Qatar e saiu do Brasil aos 16 anos.

O clube alviverde já iniciou o planejamento para a Libertadores de 2013.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.