Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Série A

Inofensivo, Santos perde mais uma e se complica

Sem sustos, Vasco vence time de Muricy

MARCO ANTÔNIO MARTINS
DO RIO

Vasco 2
Douglas, aos 12min do 1º tempo; Alecsandro, aos 2min do 2º tempo

Santos 0

-

Sem Neymar, o Santos não vence. E não marca gols.

Pelo terceiro jogo seguido sem o atacante, a equipe da Vila Belmiro mostrou a dependência que tem do seu principal jogador. Ontem, a derrota foi para o Vasco. A vitória manteve o time do Rio na vice-liderança do campeonato com 26 pontos.

Em São Januário, os vascaínos marcaram pressão no inicio dos dois tempos e decidiram o jogo. Aos 12 minutos de jogo a bola sobrou livre para o zagueiro Douglas, na pequena área do Santos, após escanteio cobrado por Juninho Pernambucano.

O gol desnorteou o Santos que não conseguia chegar ao ataque. Tanto que o atacante Dimba só tocou na bola aos 25min. Não houve um chute sequer dos santistas ao gol no primeiro tempo.

No intervalo, o técnico Muricy Ramalho tentou mudar o panorama. O argentino Mirales foi substituído pelo garoto Victor Andrade, 16.

Mal começou o segundo tempo e logo aos 2min, novo escanteio, novo gol que desanimou. Alecsandro se antecipou a marcação e de cabeça marcou em nova cobrança de Juninho Pernambucano.

O Santos se manteve perto da zona de rebaixamento e, na próxima rodada, enfrenta o líder Atlético-MG com ao menos cinco desfalques. "Agora é trabalho, não resta outra coisa", afirmou o volante Arouca ao fim do jogo.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.