Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Os jogos no sofá

Globo só quer saber de Jogos no Rio

DEVEM Faltar quatro anos para a próxima Olimpíada. Ou é essa a impressão que a Globo passa ao ignorar por completo o evento de Londres.

No "Esporte Espetacular" foi abordado do impactante crescimento do futebol chinês a mais um capítulo da conquista do penta, com Galvão Bueno, o de vida eterna, relembrando Brasil x Bélgica.

E o mestre ainda fez chamada para a próxima semana, com os convidados Ronaldo e Fátima Bernardes, e lançou um clima de suspense no ar: "será que a Fátima lembra bem das reportagens?". Será?

Já a edição de São Paulo do "Globo Esporte" de ontem se limitou ao Brasileiro, com destaque para os times paulistas e a estreia de Seedorf no Rio.

Mas Thiago Leifert teve sua chance olímpica de ouro ao falar do Santos: o apresentador falou como o time vai mal sem Neymar. Era a hora. Estava tudo na mão para lembrar que o moço estava em solo britânico... Porém Leifert refugou. Só avisou que faltam seis jogos para o atacante voltar à Vila (Belmiro, nada de olímpica).

Já a Record faz tudo de Londres, até reportagem sobre como se faz reportagem (a Globo também fazia isso... no Carnaval).

-

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.