Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Os jogos do sofá

Ana Paula Padrão, esse era o segredo

Onde estava a pira? Quem a acenderia? Por que Mary Poppins mataria Valdemort? Nada disso. Ana Paula Padrão revelou o grande segredo da cerimônia de abertura ao fim do evento: "Você está assistindo ao 'Jornal da Globo' de dentro do Estádio Olímpico de Londres".

Sim, a âncora do jornalismo da Record cometeu a gafe que colocou a Globo onde ela mais queria: dentro da Olimpíada. A moça se corrigiu em seguida, mas já era tarde até para James Bond, Mr. Bean ou Beckham salvá-la.

Isso é o que dá o bispo Macedo (não somos parentes) querer contratar tantos ex-globais.

Antes, na cerimônia, Ana Paula e Maurício Torres (ex-Globo) fizeram uma transmissão protocolar. E Paul McCartney, anunciado em todos os comerciais da emissora como principal atração, apareceu no fim e só cantou "Hey Jude", talvez a única que a rainha lembrasse.

Em vários momentos, a dupla da Record ficava em silêncio e não explicava passagens da cerimônia que eram cifradas.

No Sportv, o ainda global Galvão Bueno atacou de comentarista, ancorado por Luiz Carlos Jr. e Milton "Que Beleza" Leite, que se divertia: "Eu tô achando que a rainha pulou do helicóptero!".

Já Galvão defendeu a Rio-16 (que vai ter Globo): "faltou a emoção da arquibancada, no Brasil vai ser melhor"; reclamou dos ingleses: "não vai ter rainha pulando de helicóptero"; e caiu no samba: "um diretor de harmonia tocaria o desfile mais rápido".

Quem sabe Galvão e Ana voltam à parceria? O segredo dos Jogos de 2016.

SANDRO MACEDO VÊ A OLIMPÍADA PELA TV

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.