Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Série A

Sem treino, Scolari adia dupla Obina e Barcos

Hoje, ante o Cruzeiro, argentino começa fora

DE SÃO PAULO

Barcos e Obina juntos no time desde o começo do jogo? Provável que aconteça, mas ainda não hoje, contra o Cruzeiro, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Mas não que o técnico Luiz Felipe Scolari não queira. Sem Valdivia, machucado, e com Daniel Carvalho mal tecnicamente, recuar Mazinho, que originalmente é meia, e deixar o time com dois centroavantes parece a opção mais plausível no momento. O que impede então?

"Eles podem entrar em algumas situações de jogo, mas espero ter pelo menos uns dois treinos na semana para que a gente possa testar uma pequena adaptação no sistema", disse Scolari.

Não houve tempo hábil para que se conhecessem em campo. O Palmeiras perdeu para o Bahia, por 2 a 0, na quinta, anteontem foi feito apenas um treino de recuperação física e ontem seria realizado um rachão e treino tático, com portões fechados.

Ante o Bahia, Barcos e Obina jogaram juntos por oito minutos, com a entrada do argentino no segundo tempo. Scolari então achou que Obina, que tem dois jogos como titular depois de ser contratado do futebol chinês, estava cansado e o sacou.

Recuperado de uma cirurgia no apêndice que o tirou de combate por 20 dias, Barcos acha que pode jogar sem problemas com Obina.

"Estou um tempo sem atuar, mas podemos estar juntos. Depende do esquema que o técnico quer", disse Barcos.

NA TV
Cruzeiro x Palmeiras
18h30 Sportv 2 (menos MG)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.