Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

A rodada

Na estreia de Forlán, Inter empata sem gols com o Vasco

DE SÃO PAULO - O atacante uruguaio Diego Forlán, 33, fez ontem sua estreia pelo Internacional, no Beira-Rio, contra o Vasco. Mas passou em branco: teve duas chances no primeiro tempo -chutou para fora em ambas- e acabou substituído aos 23min da segunda etapa.

Sem ele em campo, o Inter continuou a sofrer com a falta de criatividade ofensiva e não saiu de um empate sem gols com o time carioca, vice-líder do Nacional com 30 pontos.

Em Curitiba, o Grêmio sofreu um gol aos 44min do segundo tempo e acabou derrotado pelo Coritiba: 2 a 1. Com o resultado, os gremistas perderam a chance de ocupar momentaneamente o terceiro lugar do campeonato.

Hoje, o líder Atlético-MG, embalado por sete vitórias seguidas, enfrentará no Rio o Fluminense, que tenta se aproximar do Vasco, o vice-líder.

A equipe carioca testa a ótima fase do time de Cuca, que venceu o Santos na última rodada e não perde desde 17 de junho, quando foi derrotada pelo São Paulo no Morumbi.

Às 18h30, em São Paulo, a Portuguesa, 17ª colocada até o início da rodada, luta para deixar a zona de rebaixamento. Enfrentará o Náutico, 12º colocado, que também tenta se afastar das últimas posições -tem 13 pontos. Sport, 13º colocado, e Atlético-GO, penúltimo na tabela, se enfrentam às 16h.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.