Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Os jogos no sofá

Luta de Sarah ou cobrança de lateral?

No primeiro dia com jeitão olímpico deu para perceber a falta que faz ter um canal... e não saber usar direito (dois se você quiser contar a Record News).

Exemplo: Sarah Menezes fazia uma semifinal nervosa, mas a Record mostrava, ao mesmo tempo, uma jogadora batendo lateral no início do insosso Brasil x Nova Zelândia, no futebol feminino.

Expertise também é bom em provas que você não entende nada. A dupla da ESPN, com Ari Aguiar e Celso Anderson, que acabou de sair da Volta da França, deu um banho no ciclismo de estrada. Falavam com propriedade sobre ciclistas e as dificuldades da prova.

Já no Sportv, no mesmo ciclismo, surgiu o diálogo olímpico do dia: "o parque oferece um habitat para 40 espécies de borboleta, fator determinante para ter sido escolhido", disse o narrador. "Exatamente", devolveu a comentarista.

Na prata de Thiago Pereira, a Record quase não torceu. No começo, o narrador mandou: "Thiago vai incrivelmente... mal". Deu sorte. Depois, Adriana Araújo, nossa musa das piscinas, perguntou duas vezes a Thiago: "A prata tem gosto de ouro?". "Ô, se não". E desta vez Adriana nem pediu abraço!

*
SANDRO MACEDO vê a olimpíada pela tv

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.