Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Os jogos no sofá

Um canal a serviço da ginástica

O moço(a) responsável pela programação da Record sempre quis ser, conhecer e/ou casar com um(a) ginasta. Isso explica a obsessão da emissora com a ginástica artística.

Ontem, enquanto Thomaz Bellucci enfrentava Tsonga de igual para igual na quadra central da grama sagrada de Wimbledon, o canal do bispo Macedo (não somos parentes) exibia uma reprise da ginástica artística feminina.

Sim, uma reprise. Que entrou no ar depois do jogo de pingue-pongue (nos Jogos, tênis de mesa), entre uma polonesa e uma chinesa que jura que era holandesa. E nem o duelo passaram até o fim. Interromperam no quinto set para mostrar a tal reprise.

Nem o vôlei de praia, no qual o Brasil é candidato ao pódio, derrubou as ginastas. E isso já havia acontecido no Pan-2011.

Vai ver foi ressaca da festa matinal, quando a Record foi ouro no Ibope (11 pontos, contra seis do SBT e cinco da Globo).

Explica-se. A Record tinha a arma da Globo: Neymar e seleção. Enquanto o canal dos Marinho mostrava mais um capítulo do thriller "Túnel do Penta", no "Esporte Espetacular", com Galvão, Fátima Bernardes e Ronaldo, em sua maior derrota na TV.

SANDRO MACEDO vê a olimpíada pela tv

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.