Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Palmeiras ganha com Barcos decisivo e sem Scolari no banco

SUL-AMERICANA
Atacante faz dois gols e técnico evita bandeira desafeto

Palmeiras 2
Barcos, a 1min e aos 19min do 2° tempo
Botafogo 0

DE SÃO PAULO

Com o atacante Barcos inspirado, e sem Luiz Felipe Scolari no banco, o Palmeiras venceu o Botafogo, ontem, pela Copa Sul-Americana.

No jogo de volta, dia 22 de agosto, no Engenhão, os palmeirenses podem até perder por um gol de diferença que avançam para as oitavas de final do torneio.

O argentino, que retornou ao time na semana passada depois de ficar 20 dias parado se recuperando de uma cirurgia no apêndice, fez dois golaços no segundo tempo.

Primeiro dominou no peito, se livrou do marcador Lucas e colocou a bola no ângulo de Jefferson. Depois, acertou um chute colocado, da entrada da área, também indefensável para o goleiro.

E a vitória aconteceu porque Scolari mudou o jeito de o time jogar do primeiro tempo, quando o Botafogo dominou, para o segundo. Isso vendo a partida das tribunas da Arena Barueri, já que resolveu protestar pela escolha do auxiliar Roberto Braatz para a partida -o auxiliar Flávio Murtosa ficou no banco.

Domingo, contra o Cruzeiro, o Palmeiras reclamou de impedimento marcado em gol de Artur. Scolari é desafeto de Braatz desde o ano passado, quando discutiu com ele após jogo do Brasileiro, e também resolveu não ficar no banco em jogo ante o Vasco, pela Sul-Americana.

Ontem, vendo o jogo em camarote ao lado do gerente César Sampaio, sacou Maikon Leite no intervalo e colocou Fernandinho, que atuou pela esquerda e melhorou o time no ataque, que já tinha Obina aberto pela direita.

O Botafogo, que poupou Seedorf, outro que viu a partida das tribunas, teve uma boa oportunidade com Rafael Marques, mas Bruno defendeu com precisão e evitou gol que seria importante se fosse marcado fora de casa.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.