Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Os jogos no sofá

Álvaro José, a enciclopédia, voltou!

Álvaro Enciclopédico José está de volta. Depois do ufanismo desmedido no Pan-2011, ele mostrou a boa (e moderada) forma no ouro de Arthur Zanetti.

Só Álvaro (que sabe a velocidade do puxão do cabo de guerra dos Jogos de 1900) para citar a nota de 15.925 para Zanetti na etapa de Ghent da Copa do Mundo antes da final.

Após o ouro, o apresentador da Record ainda lembrou que Joaquim Cruz venceu os 800 m em 1984 no mesmo 6 de agosto!

Já Sérgio Maurício, no Sportv, não precisa entender de nada. O moço é pé-quente. Saiu do judô e narrou a prova de Zanetti com o tradicional "no capricho, no capricho", que também serve para carpados esticados e afins. Levem o homem para o vôlei.

Enquanto isso, as comentaristas da ginástica não seguraram a emoção, com razão. Luiza Parente quase pulou da cadeira com um tsukahara esticado. No Sportv, Andréa João também se emocionava com maltesas. Sim, você ouvirá muito esses termos.

Horas depois, Ielena Isinbaieva perdeu o ouro no salto com vara. Na entrevista a Adriana Araújo (Record), falou que a derrota a faz pensar em vir ao Rio. E a repórter pergunta: "Filhos antes?" (???)

-

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.