Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Adversário na decisão, México ganha elogios e temor de Mano

DO ENVIADO A MANCHESTER

O México, rival do Brasil na decisão, sempre foi o mais temido por Mano Menezes.

Apesar de menos história e camisa do que Espanha e Uruguai, que fracassaram em Londres, a equipe latino- -americana é a mais rodada desta edição da Olimpíada.

"Eles fizeram as etapas todas como se deve fazer, com uma seleção olímpica separada, técnico separado", observou Mano Menezes. "Jogaram a Copa América, o Pan, passaram por dificuldades, encontraram as soluções e estão na final por méritos."

A seleção mexicana também vai invicta à briga pelo ouro. Venceu um grupo com Coreia do Sul, Gabão e Suíça.

No mata-mata, desbancou Senegal por 4 a 2 e, ontem, derrotou o Japão por 3 a 1.

"O Brasil tem um grupo de jogadores muito forte, mas seja quem for nosso adversário, as chances serão de 50% para cada um", disse o técnico mexicano, Luis Fernando Tena, antes de saber quem seria seu rival na decisão.

Para o treinador da seleção sul-coreana, Hong Myung- -bo, não há dúvida sobre quem é o favorito ao ouro. "Basta ver os nossos resultados contra os dois e vocês podem calcular", declarou.

A Coreia do Sul empatou em 0 a 0 com o México. (MF)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.