Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Santos volta a fazer gols e se afasta da zona de rebaixamento

Felipe Anderson e Bill se destacam em vitória sobre o Cruzeiro; time é o 14º

Santos 4
Felipe Anderson, aos 21min, e Victor Andrade, aos 31min do 1º tempo; Durval, aos 14min, e Bill, aos 33min do 2º tempo
Cruzeiro 2
Borges, aos 28min do 1º tempo; Ceará, aos 4min do 2º tempo

DE SÃO PAULO

Os 3.215 santistas que foram ontem à Vila Belmiro viram uma quantidade de gols que não estavam acostumados neste Brasileiro. O Santos, que tinha apenas nove gols marcados em 14 rodadas do campeonato, marcou quatro, sendo um de Bill.

O jogo começou aberto, com o Santos melhor, chegando bem ao ataque. Felipe Anderson foi o destaque do time, atuando como organizador da equipe.

Logo aos 21min, o próprio camisa 10 pegou uma sobra no entrada da área e, de pé esquerdo, abriu o placar com um golaço, sem chances para Fábio defender.

O jogo continuava movimentado. Em uma falta cobrada por Ceará, aos 28min, a bola sobrou para Borges, ex-Santos, empatar.

O gol adversário poderia soar para os torcedores como um pesadelo, já que o time não está acostumado a balançar as redes adversárias. Mas não foi. Logo o Santos reagiu: três minutos depois, Victor Andrade aproveitou cruzamento de Bill e marcou.

O Cruzeiro conseguiu empatar novamente aos 5min do segundo tempo, com nova falta cobrada por Ceará. Desta vez, direta para o gol.

Depois disso, o Santos prevaleceu. Durval aproveitou uma bola dentro da área e colocou o time novamente à frente. E Bill, que ainda não havia marcado pelo Santos, fechou o placar e ampliou o saldo de gols. O Santos pega o Atlético-GO no sábado.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.