Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Os jogos no sofá

'Cidade Alerta' denuncia Magnano

Programa dedicado a denúncias e a buscar a verdade onde ela estiver, o "Cidade Alerta" entrou no ar, na Record, logo após a derrota do Brasil para a Argentina no basquete, com uma importante revelação de Marcelo Rezende.

"Você é o presidente da federação de basquete. Contrata um argentino de técnico para jogar contra a Argentina... Tava na cara que não ia dar certo", desabafou o moço em tom de... Marcelo Rezende.

E a grande vitória do boxeador Yamaguchi Falcão contra um cubano (ganhar de qualquer cubano é grande) não foi transmitida pela Record, que preferiu o "Cidade Alerta".

Antes, a emissora do bispo Macedo (ainda não foi descoberto parentesco) fez escolha curiosa à tarde: enquanto Sportv e ESPN exibiam em canais diferentes os duelos de mata-mata EUA x Itália (vôlei) e Espanha x França (basquete), a Record insistia no hóquei sobre a grama entre Nova Zelândia e Holanda, para desespero de Eduardo Vaz, que tentava dar conta.

E Oscar Boca Santa fez o comentário Cirque du Soleil do dia ao definir uma cesta de três pontos de Marcelinho Huertas: "Arremessou com um pé só... O menino é demais!".

-

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.