Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Argentinos salvam Santos no Pacaembu

Série A Estreante Patito Rodríguez e Miralles fazem gols de empate de time, que não se encontrou em campo

DE SÃO PAULO

Santos 2

Patito Rodríguez, aos 11min, e Miralles, aos 37min do 2º tempo

Atlético-GO 2

Patric, aos 4min, e Wesley, aos 37min do 1º tempo

O retorno do Santos ao Pacaembu, onde havia mandado apenas uma partida este ano, por pouco não foi desastroso. Salvaram a noite santista de um fiasco os dois argentinos da equipe.

O time de Muricy Ramalho passou quase todo o primeiro tempo sem conseguir jogar. O Atlético-GO pressionava a equipe paulista e mandava na partida.

As saídas de bola do Santos eram sempre interceptadas por jogadores goianos, que saíam rápido para o ataque. O primeiro gol saiu logo.

Aos 4min, Patric recebeu uma enfiada de bola nas costas de Léo e de Durval e arrematou cruzado. O gol era mais um motivo para o Santos continuar perdido.

As jogadas não saíam naturalmente. Os toques apressados -muitas vezes errados- impediam que a bola chegasse redonda ao ataque, com pouco entrosamento.

Bem no jogo, o Atlético ampliou o marcador aos 37min, quando Wesley, sozinho na grande área, chutou no canto direito e ampliou.

O fim do primeiro tempo foi um alívio para o Santos. O time que voltou do intervalo não parecia o mesmo que estava apático em campo.

Ligada, a equipe retornou pressionando o Atlético-GO e criando oportunidades. A jogada do gol começou e terminou nos pés do estreante Patito Rodríguez. O argentino deu passe para Felipe Anderson chutar e correu para aproveitar o rebote de Márcio para fazer o gol.

Miralles, o outro argentino do Santos, entrou no lugar de Bill, que saiu vaiado de campo, e foi o responsável pelo gol de empate. Aos 37min, o atacante sofreu pênalti e o converteu para empatar, resultado inesperado.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.