Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Os jogos no sofá*

Bial celebra a vida e Record prefere Gugu

Que glorioso foi o último dia olímpico. Teve até um inesperado bronze.

No basquete masculino, Rússia x Argentina emocionou Bial (o Alberto) no SporTV, que se despediu em estilo Big Brother. "Eu amo todos vocês e... viva a vida." Byra Bello concluiu: "Vale acrescentar que a Rússia mereceu a vitória".

Já a Record quase foi reprovada no bronze de Yane Marques. A emissora exibia Gugu imitando Chico Anysio (pois é) numa escolinha. Mostraram só a metade final da prova.

E se a festa de abertura é incerta, a salada musical/cenográfica do encerramento vai ser fichinha no Rio. Dá para imaginar o carnavalesco Paulo Barros (que já usou Harry Potter muito antes de Danny Boyle) comandando o show.

A festa de ontem teve até o finado Freddie Mercury cantando com integrantes do Queen em técnica semelhante a do SporTV, que colocava comentaristas do Brasil no meio da bancada de Londres.

Galvão Bueno, que reclamou de James Bond na abertura, elogiou a ideia (originalíssima) de escalarem Pelé para a festa.

E a SporTV larga na frente para 2016. Mostraram o Sambódromo! Vazio. Motivo? Algum castigo atrasado no repórter.

Sandro Macedo vê a olimpíada pela TV

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.