Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Com desfalques, treinador deve mudar esquema

DE SÃO PAULO

Dois desfalques na defesa fizeram o técnico Ney Franco adiar a montagem do time que pega a Ponte Preta, hoje, no Morumbi.

Segundo ele, os 11 titulares só serão definidos nos vestiários do estádio, momentos antes do jogo.

Franco já sabia que não teria Rhodolfo, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na derrota para o Náutico, quarta-feira.

Ontem, porém, o treinador também perdeu o lateral direito Douglas, com uma lesão muscular.

A posição não tem um reserva de ofício, e Franco terá que improvisar. O mais provável é que, pelos desfalques, ele abandone o esquema com três defensores e volte a atuar com quatro atletas na zaga.

Assim, João Filipe, criticado rodada a rodada, poderia se manter no time, mas atuando no lado da defesa. O miolo teria Rafael Tolói e Edson Silva e, na esquerda, Cortez.

No meio de campo, o volante Paulo Assunção deve ganhar a vaga de Maicon e atuar ao lado de Denílson na proteção de zaga."Ele tem reais possibilidades de começar jogando", afirmou o técnico sobre o atleta contratado há poucas semanas.

Lucas, de volta da seleção, teve seu retorno ao time confirmado e fará seu primeiro jogo no clube sob a direção de Franco. Ademilson pode ser mantido e Cícero, que jogava improvisado no ataque, deve reassumir função no meio.

Luis Fabiano treinou separado e a expectativa é que volte a tempo de enfrentar o Corinthians. (LL)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.