Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

A rodada

Vascaíno morre após briga no Rio, e Atlético-MG se mantém na ponta

DO RIO - O Flamengo venceu ontem o Vasco por 1 a 0, mas o jogo foi marcado pela violência. Um homem morreu e outro ficou ferido durante confronto entre torcedores dos times em Tomás Coelho, zona norte do Rio. A briga ocorreu num posto de gasolina por volta das 15h.

O torcedor vascaíno Diego Martins Leal foi baleado e morreu no local. Outro homem ficou ferido, mas sem gravidade.

De acordo com policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar, um ônibus vindo de Resende, no sul do Estado, levava torcedores do Flamengo para o jogo no Engenhão, na zona norte da cidade, quando passou pelo posto de gasolina São Rafael.

No local, estavam torcedores do Vasco que iriam assistir à partida. Houve provocação entre eles, e os flamenguistas desceram do veículo iniciando a briga generalizada.

No tumulto, Leal foi baleado. Cerca de 50 torcedores, entre vascaínos e flamenguistas, foram levados para a 44ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento sobre o episódio.

Em Belo Horizonte, o Atlético-MG derrotou o Botafogo por 3 a 2 e abriu novamente três pontos de vantagem sobre o Fluminense -42 a 39.

Com um jogo a menos e duas vitórias a mais (13 a 11), o clube mineiro garantiu o simbólico título do primeiro turno. Escudero, Jô e Neto Berola marcaram para o Atlético-MG. Andrezinho fez os dois do Botafogo.

O Grêmio goleou o Figueirense por 4 a 0 e se consolidou em quarto na tabela, à frente do Internacional, que empatou com a Portuguesa em 1 a 1.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.