Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA E BERNARDO ITRI - painelfc.folha@uol.com.br

Ligações perigosas

Ingressos distribuídos como cortesia pelo São Paulo para os jogos de seu time foram parar nas mãos de cambistas. O clube investiga como isso ocorreu. O vice-presidente social e de esportes são-paulino, Roberto Natel, afirmou que um ingresso adquirido pela Folha das mãos de um cambista nesta semana, para São Paulo x Bahia, pela Copa Sul-Americana, não saiu da cota destinada aos jogadores, que também recebem a cortesia.

-

Mimo. Os atletas do São Paulo recebem, geralmente, oito ingressos cada um para familiares e amigos.

Anistia. O cartola, porém, afirma que as pessoas que receberam os ingressos não podem ser automaticamente responsabilizadas pelo repasse dos bilhetes aos cambistas. Diz que podem ter presenteado amigos ou conhecidos e que estes os repassaram para serem comercializados.

Isentos. Natel informou que foi identificado quem repassou o ingresso, pessoa com quem ele já conversou, e que o clube combate os cambistas.

Solto. O vereador Adilson Amadeu (PTB) liberou o projeto da cobertura do estádio do Morumbi no Conpresp (Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental de São Paulo). Amadeu vinha "emperrando" o andamento do projeto.

Carrasco. Representante dos vereadores no Conpresp, Amadeu, corintiano, critica o projeto. Diz não ser uma avaliação esportiva, mas sobre o impacto que uma arena multieventos terá na vizinhança.

Vidente. Amadeu prevê que o projeto será aprovado quando for votado, na terça.

Solucionado. Líderes do elenco palmeirense já sabem quem é o responsável pelo vazamento de informações. Mas não sabem como agir, já que se trata de uma pessoa com ligações com a comissão técnica.

Quem avisa... Um ex-funcionário do clube já alertava o presidente Arnaldo Tirone e o vice de futebol Roberto Frizzo sobre as atividades do responsável pelos vazamentos.

Na ponta do lápis. Conselheiros favoráveis à implantação de um conselho gestor para o futebol do Palmeiras contabilizaram ao menos 130 votos a favor de seu projeto.

Próximo. O quórum do conselho deliberativo do Palmeiras gira em torno de 270 conselheiros. Porém o grupo que defende criação do conselho gestor lembra que dificilmente todos votarão. Indicam que com menos da metade dos votos poderão aprová-lo.

Condição. O mesmo grupo diz não ver problemas na proposta para definir se haverá ou não eleições diretas no clube. Mas, se for votada a proposta, que já valha para o próximo pleito, quando Arnaldo Tirone buscará a reeleição.

-

dividida

"Nunca fiz e nem preciso fazer média"

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.