Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Santos diz que não ouvirá mais oferta por Ganso

VINÍCIUS BACELAR
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um dia antes do clássico contra o Palmeiras, o Santos resolveu dar um fim aos boatos sobre a saída de Paulo Henrique Ganso.

Em nota publicada no seu site oficial ontem à noite, o clube disse que não ouvirá mais propostas pelo jogador e que o rompimento do contrato "só se viabilizará diante do pagamento integral da multa [rescisória contratual]".

No comunicado há também um puxão de orelha no jogador. "Em nome de sua torcida apaixonada, o Santos FC também lamenta as declarações do atleta de que 'gostaria de vestir a camisa do São Paulo'", diz parte da nota oficial.

O clube encerra o comunicado dizendo que o jogador cumprirá seu contrato até fevereiro de 2015, a não ser que seja depositada a multa rescisória.

A indefinição sobre o futuro de Ganso, aliás, era a única preocupação Muricy Ramalho ontem. O técnico não fez o mínimo mistério para divulgar o time que enfrenta o Palmeiras.

Ele vai repetir o time que empatou com a Universidad de Chile pela Recopa.

"É importante ter conjunto. A parte coletiva é fundamental. Temos jogadores com o individual muito forte, mas depende do coletivo. Repetir a escalação é importante, está chegando esse momento porque não temos contusões nem cartões."

Muricy Ramalho, porém, não deixou de comentar sobre as polêmicas envolvendo seu camisa 10.

"Enquanto o Ganso estiver jogando bem, não converso com ele. Quando ele estiver jogando mal, vou falar, porque é minha função. Estou vendo que ele está feliz, jogando bem. Outra situação não é problema meu. Se tiver prejudicando é problema meu, tenho que intervir", disse.

Na última quinta-feira, durante o desembarque da delegação santista em Guarulhos, o jogador disse que seria um prazer defender o São Paulo. Ontem, o técnico do rival, Ney Franco, admitiu que até já armou um esquema tático com a esperança de poder contar com o meia ainda neste Brasileiro.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.