Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Centroavante responde a vaias com gols decisivos

DE SÃO PAULO

Logo ao entrar em campo, Luis Fabiano já alcançou uma proeza: foi mais vaiado do que Rogério pelos rivais.

O atacante, famoso pela cabeça esquentada, voltava após seis jogos lesionado. Pela primeira vez desde o retorno ao São Paulo, jogaria o clássico. E matou o rival.

"Não tinha nada para provar", disse, instado a responder se os dois gols eram resposta pela fase inconstante. "Isso é simplesmente a vontade de vestir essa camisa."

Até os 20min, ele apenas assistiu ao time ser massacrado. Queixava-se das bolas que não chegavam e reclamava das seguidas marcações de impedimento.

Na primeira chance, tocou firme e empatou o jogo. Na segunda, bem ao seu estilo, deu um toque driblando Cássio e, quase sem ângulo, fez o gol da vitória são-paulina.

Em 27 jogos em 2012, Luis Fabiano marcou 22 gols. No Brasileiro, são nove partidas e nove tentos marcados.

"Mostramos um amadurecimento muito grande, principalmente quando o Corinthians nos pressionou. Mas no segundo tempo a nossa equipe foi soberana. Espero que a gente tenha competência de vencer partidas como essa no decorrer do Brasileiro", disse Ney Franco.

(LR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.