Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Léo conhece detalhes da novela Ganso e se desculpa por críticas

SANTOS
Após reunião com diretoria, lateral diz estar 'envergonhado' por desabafo sobre colega

DE SÃO PAULO

Primeiro, uma nota oficial. Depois, uma entrevista coletiva. Então o lateral Léo pediu desculpas à diretoria do Santos pelo desabafo que fez após o empate com o São Paulo, anteontem, na Vila.

Aos gritos, ele pediu agilidade na situação de Ganso, que pode deixar o clube.

"Eu tive uma reunião muito boa com o comitê gestor. Eles me aprofundaram em torno de muita coisa que eu não sabia dentro do clube. Fico feliz com a atitude deles e envergonhado com a minha", declarou o jogador.

Ele reafirmou que aceita uma punição, como multa salarial, e que pensou até em rescisão. Mas o pedido de desculpas público deve fazer com que a diretoria não puna o lateral pelo desabafo.

No encontro com os dirigentes, Léo soube das ofertas que já foram oferecidas a Ganso para renovar o acordo.

O meia recebe mensalmente cerca de R$ 130 mil, bem menos do que Neymar, que só do Santos embolsa R$ 400 mil -fora o que ganha por eventos publicitários.

"Na minha declaração não houve mentiras, eu coloquei para fora o que estava sentindo. Hoje no Brasil não se pode falar o que pensa que é criticado", disse Léo.

Ontem morreu o ex-presidente santista Milton Teixeira, aos 81 anos. Ele comandou o clube de 1983 a 1987 e conquistou o Paulista-84. Era pai do também ex-presidente Marcelo Teixeira.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.