Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

São Paulo

Luis Fabiano tem trauma no ombro e pode ser desfalque

DE SÃO PAULO - Artilheiro do São Paulo no Brasileiro com dez gols em 12 partidas, o atacante Luis Fabiano pode desfalcar a equipe no jogo de amanhã contra o líder Atlético-MG, fora de casa, pela 24ª rodada.

O atleta sofreu uma pancada no ombro esquerdo durante o clássico com o Santos -a partida terminou empatada em 0 a 0, na Vila Belmiro. Ontem, Luis Fabiano passou por exames e foi constatado um trauma no local. Ele fará tratamento com gelo e será reavaliado pelo departamento médico são-paulino hoje.

Caso Luis Fabiano não atue, o técnico Ney Franco deve escalar Willian José ou Ademilson. Uma outra opção seria colocar Cícero improvisado como centroavante, já que Lucas estará de volta depois de defender a seleção brasileira.

Com fadiga muscular, o zagueiro Rhodolfo também é dúvida. Ele pediu para sair durante o jogo contra o Santos, mas não foi constatada lesão na coxa esquerda do jogador.

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.