Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Série A

Em dois lances no fim, Santos derrota o Flamengo

Gols de Victor Andrade e Neymar aliviam crise

Santos 2
Victor Andrade, aos 40min, e Neymar, aos 41min do 2º tempo
Flamengo 0

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O Santos voltou a respirar no Brasileiro ao vencer o Flamengo ontem, na Vila Belmiro, em dois ataques seguidos no final da partida com gols de Neymar e Victor Andrade.

"Ainda bem que a gente foi feliz. Não dá para levar o Santos nas costas, cada um com seu papel, e dá para ir longe", declarou o atacante Neymar.

Graças a eles, o time santista sobe para o 11º lugar, com 30 pontos, e abre sete pontos da zona de rebaixamento, encerrando um jejum de quatro jogos. De quebra, empurra a crise para o time carioca, que fica à beira da zona do rebaixamento, em 16º, com 27 pontos, e há cinco jogos sem ganhar.

Neymar e Vágner Love bem que tentaram tornar a partida boa. Quando pegavam na bola, principalmente no primeiro tempo, criaram boas chances de gols. Teve toque de letra do flamenguista (ganhando todas de Bruno Rodrigo e Durval) e chute perigoso em falta do santista, mas nada de gol na Vila Belmiro.

No segundo tempo, cansados e contra uma marcação corrigida, os dois astros passaram a ter dificuldades. Neymar tentava explorar o apoio de Léo Moura, mas o lateral teve boa atuação ofensiva.

Vágner Love acertou a trave direita de Rafael em grande chance, mas na bola seguinte veio o castigo: aos 40min, Victor Andrade foi lançado e tocou na saída de Felipe. O segundo saiu um minuto depois, com Neymar lançado e com uma cavadinha por cima do goleiro.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.