Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Equipe aposta em formação ofensiva contra a Portuguesa

SÉRIE A
Ney Franco escala ataque com Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano

DE SÃO PAULO

Ataque contra defesa. É assim que São Paulo e Portuguesa encaram o duelo de hoje à noite, no Morumbi. Jogando em casa, o time de Ney Franco quer acabar com a sequência de quatro jogos sem vitórias no Brasileiro.

Para isso, o treinador deve manter Osvaldo entre os titulares, ao lado de Lucas e Luis Fabiano, que retorna após se recuperar de lesão no ombro.

Essa formação foi ensaiada no treino de ontem. Com Maicon jogando como segundo volante, a intenção é aumentar as opções de ataque.

O São Paulo tem o quinto melhor ataque do torneio, ao lado do Grêmio, com 34 gols.

Ney Franco está empolgado com a presença de Lucas, que volta após defender a seleção brasileira. "A gente já jogou desta forma, por isso a tranquilidade. Vamos ser ofensivos sim", declarou.

Do lado da Portuguesa, o objetivo é pontuar após duas derrotas e se distanciar da zona de rebaixamento. No primeiro turno, a Lusa venceu por 1 a 0, provocando a queda do técnico Leão.

"O que nós precisamos é fazer os gols nas chances que criarmos, e o time tem criado", apontou o técnico Geninho. A equipe está na 12ª colocação, com 29 pontos.

A única indefinição no São Paulo está na lateral direita. Rodrigo Caio, Wellington e Paulo Assunção disputam a vaga de Douglas, suspenso por expulsão. Rhodolfo, que cumpriu suspensão, também retorna ao time titular.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.