Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Em Resistencia, time vai dividir hotel com rivais

DO ENVIADO A GOIÂNIA

A seleção vai viver uma situação incomum daqui a duas semanas, na Argentina, no jogo de volta do Superclássico das Américas.

O time de Mano Menezes vai dividir na ocasião o mesmo hotel com a seleção da Argentina na cidade de Resistencia, distante 1.016 km de Buenos Aires.

A seleção passou por essa experiência nos Jogos Olímpicos, quando se hospedou nos mesmos hotéis que alguns adversários -onde o clima era descontraído, havia tietagem com os jogadores brasileiros e disputas de tênis de mesa.

Brasil e Argentina vão dividir hotel por uma noite.

A partida será disputada em 3 de outubro, e a seleção viaja em voo fretado para Resistencia apenas na véspera. A volta será na madrugada do dia 4, apenas horas depois do jogo.

O Superclássico das Américas também vai reaproximar a CBF do Corinthians.

Nos dias 1º e 2 de outubro, a seleção vai treinar no CT do clube, que fica próximo ao aeroporto de Guarulhos.

Antes do jogo contra a China, no último dia 7, o time nacional se preparou no CT do São Paulo em Cotia.

IRAQUE

A CBF confirmou ontem que a seleção vai enfrentar o Iraque no dia 11 de outubro em Malmo, na Suécia, como a Folha havia antecipado no sábado.

Cinco dias depois, o time da CBF joga contra o Japão, em Wroclau, na Polônia.

Há ainda uma data Fifa disponível, a última deste ano, no dia 14 de novembro. Mas ainda não há adversário nem local definidos.

O Iraque, que é treinado por Zico, ocupa hoje o 78º posto no ranking da Fifa. O Japão está em 23º na mesma lista, em que o Brasil aparece na 12ª posição.

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.