Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Por segurança, time vai para refúgio em Itu

DE SÃO PAULO

Assustada com a reação da torcida na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, a diretoria do Palmeiras resolveu afastar os jogadores do clima pesado antes do jogo de sábado, contra o Figueirense.

De hoje a sexta-feira, o time treinará em um resort em Itu (a 101 km de São Paulo).

A reclusão, normalmente adotada para aumentar a concentração visando uma partida decisiva, desta vez tem como objetivo principal a segurança dos jogadores.

A diretoria já havia alertado os atletas a não frequentarem a agência bancária usada pelo clube para pagamentos. O local, conhecido por torcedores, foi palco de agressões a Vágner Love em 2009.

No domingo, após a derrota no clássico, torcedores tentaram invadir um camarote da diretoria palmeirense no Pacaembu e danificaram o restaurante Frevo, na rua Oscar Freire, que pertence ao vice-presidente Roberto Frizzo.

A partida contra o Figueirense, em Santa Catarina, é um confronto direto contra a zona de rebaixamento.

O Palmeiras, penúltimo colocado, acumula 20 pontos, dois a menos que o Figueirense, o primeiro acima dele na classificação do Brasileiro.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.