Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Após adeus de camisa 10, Santos faz festa

SÉRIE A
Time de Muricy Ramalho enfrenta a Portuguesa no Pacaembu com ingressos mais baratos

DE SÃO PAULO

O Santos tenta terminar com festa a semana em que se livrou de um de seus principais jogadores. Depois de vender o meia Paulo Henrique Ganso ao São Paulo, o clube do litoral enfrenta hoje a Portuguesa, no Pacaembu provavelmente lotado.

Ingressos para sócios do clube foram vendidos a R$ 1 -já esgotados. Até ontem foram vendidos 12 mil bilhetes, segundo o Santos.

A venda de ingressos, ao preço de R$ 10, continua hoje. As bilheterias do Pacaembu ficam abertas até o intervalo da partida com a Lusa.

Os preços mais baixos e a ideia de lotar o Pacaembu fazem parte das comemorações pelos cem anos do primeiro jogo oficial do clube.

LIBERTADORES

Uma vitória mantém a equipe na luta por uma vaga na Libertadores. Mas a derrota pode acabar com o sonho santista de participar da competição continental.

Para vencer a Portuguesa, a equipe terá de superar a ausência de Neymar, que está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Sem o atacante, o Santos só conseguiu 27% dos pontos que disputou. Com ele em campo, a equipe tem 74% de aproveitamento.

Até por isso, a ausência do atleta incomoda o técnico Muricy Ramalho.

"É difícil, porque a gente tem muita dificuldade sem jogadores como o Neymar. A gente está com um plantel pequeno e estamos planejando isso para o ano que vem. Sem ele, [a equipe] sofre demais. Neymar, claro, faz falta para qualquer time, mas a gente não pode sofrer tanto assim", declarou, ainda lamentando a negociação de Ganso.

O meia Felipe Anderson, 19, continua como titular na vaga de Ganso. Ele e Durval retornam após cumprirem suspensão. Léo e Adriano, em recuperação de contusões, pouco treinaram durante a semana e são dúvidas.

O time está na décima colocação da tabela de classificação, com 33 pontos, dez pontos distante do G4.

Muricy Ramalho não quis revelar quais serão os titulares contra a Portuguesa. Para evitar contusões, reduziu a intensidade dos treinos. Ontem, o time fez apenas uma prática recreativa.

"A gente tem uma ideia do time. A Portuguesa é uma equipe chata, vai ser difícil."

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.