Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Adriano

Justiça marca para 6 de novembro nova audiência sobre tiro em carro

DO RIO - O atacante Adriano terá audiência no dia 6 de novembro, no Jecrim (Juizado Especial Criminal) da Barra da Tijuca (zona oeste do Rio), com a modelo Adriene Cyrilo Pinto e o ex-policial militar Julio Cesar Barros de Oliveira. Será proposto um acordo entre o atacante do Flamengo e a modelo.

Em 24 de dezembro do ano passado, Adriene tomou um tiro em um dos dedos da mão esquerda após disparo de uma pistola que estava no carro do jogador. O inquérito concluiu que ela segurava a arma no momento do tiro, mas o Ministério Público entende que o caso não está esclarecido.

Caso se recuse a fazer um acordo com a modelo, o jogador e o ex-policial podem responder a uma ação penal.

Além da proposta de acordo entre o jogador e a modelo, o Ministério Publico enviou à Corregedoria de Policia Civil do Rio críticas aos laudos produzidos pelos peritos.

De acordo com o promotor Márcio Almeida, os laudos produzidos em nada auxiliam na elucidação do caso.

O laudo se limita a informar que Adriano não cabia no banco traseiro com outras pessoas, sem detalhes de largura do veículo ou tamanho das pessoas.

Além disso, uma das pessoas faltou à reconstituição e os bancos dos motoristas estavam em posições diferentes do que estavam na noite do disparo.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.