Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

A rodada

Após só empatar, Atlético-MG vê Flu abrir folga na ponta

DE SÃO PAULO - O Atlético-MG empatou sem gols com o Grêmio, em casa, ontem, e não tem mais chance de recuperar a liderança do Brasileiro assim que igualar seu número de jogos a dos outros participantes.

Com a igualdade, a equipe mineira tem agora 52 pontos, quatro a menos do que o Fluminense, primeiro colocado.

Ou seja, mesmo que derrote o Flamengo nesta quarta, em partida adiada da 14ª rodada, continuará como vice-líder.

Até então, o Atlético-MG sempre esteve separado do Flu por uma diferença que seria tirada em caso de vitória no jogo extra que teria pela frente.

Na briga contra o rebaixamento, a rodada foi positiva para o Flamengo, que derrotou o Atlético-GO por 2 a 1 e manteve quatro pontos para o grupo das equipes que cairiam.

Os cariocas agora ocupam a 14ª colocação, logo acima do Bahia, que voltou a sentir o risco do rebaixamento depois de levar 3 a 1 do Internacional.

Já o Sport ficou à beira de deixar a zona de risco graças ao pênalti convertido por Gilberto, já nos acréscimos do segundo tempo, que decretou a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba.

Os pernambucanos foram a 27 pontos, contra 28 do adversário de ontem, o primeiro que continuaria na elite brasileira.

Na outra partida da rodada, o Vasco, ainda quarto colocado e dono de vaga na Libertadores, ficou no 0 a 0 com a Ponte Preta, em Campinas.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.