Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Já no São Paulo, Ganso ainda é assunto na Vila

DE SÃO PAULO

Paulo Henrique Ganso trocou o Santos pelo São Paulo na madrugada de sexta, mas ainda é assunto no litoral.

Ontem, em nota, o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, negou ter afirmado que a lesão de Ganso é "incurável". A declaração foi publicada pelo jornal "O Estado de S. Paulo".

"Se não acreditasse na recuperação plena do atleta, em nenhum momento o Santos FC teria tentado renovar seu contrato por mais de três vezes. Além disso, nosso departamento médico, considerado um dos melhores do Brasil, teria nos informado sobre a gravidade da lesão."

O cartola conclui a nota desejando sucesso ao jogador.

"Desejamos toda a sorte ao atleta em sua carreira, agradecendo pelos serviços prestados enquanto atuou pelo Santos. Consideramos sua passagem pelo clube vitoriosa e sua negociação uma página virada em nossa história", disse Luis Alvaro.

Durante entrevista coletiva ontem, o lateral Léo tentou dar um basta na história.

"Eu não sei se era o final [que se gostaria], mas se bem que não tenho o que querer. Acabou, cada um segue sua vida. O Santos está seguindo a sua e ele a dele lá. Acabou, é página virada", disse.

"Acho que só o Pelé era imprescindível. Nenhum outro é imprescindível. Outros jogadores vão entrar e podem dar conta. Ele fez a parte dele, agora outros jogadores terão que entrar e dar conta do recado", concluiu o lateral.

Ganso foi oficialmente apresentado domingo pelo São Paulo e, segundo o clube, tem feito entre sete e oito horas diárias de fisioterapia. Deve estrear em um mês.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.