Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Série A

Ronaldinho revê Fla com reforço na segurança

Polícia aumenta efetivo para partida

DO RIO

Quatro meses após romper judicialmente com o Flamengo, Ronaldinho vai enfrentar pela primeira vez o seu ex-clube, hoje, no Engenhão.

Mais alto salário da história do clube rubronegro, o jogador virou vilão para a torcida após acionar o time na Justiça e trocar de camisa.

Os quase 35 mil ingressos para a partida foram vendidas até o final da manhã de ontem. As organizadas prometem vaiar o atacante durante os 90 minutos do jogo.

Para evitar confusão maior, a Polícia Militar do Rio reforçou a segurança do Atlético-MG desde a noite de ontem.

No aeroporto, o jogador seria recebido por 12 policiais militares, além de seguranças particulares. Uma viatura da polícia passaria a noite em frente ao hotel que servirá de concentração à equipe dirigida pelo técnico Cuca.

O Gepe (Grupamento Especial de Policiamento em Estádio) informou também que o efetivo de policiais para o jogo será maior, mas não quis revelar a quantidade.

"A torcida pode protestar o quanto quiser. O que não pode é ter violência", afirmou o tenente-coronel João Fiorentini, do Gepe.

Os dois times estão em lados opostos da tabela do Brasileiro. O Flamengo é o 14º, com 31 pontos. Já o Atlético-MG é o segundo, com 52.

Apesar dos protesto da torcida, Ronaldinho será bem recebido pelos seus ex-companheiros. O atacante Adriano reservou até uma boate para a madrugada de amanhã. Ele pretende organizar uma festa para o ex-parceiro.

A boate escolhida era a preferida de Ronaldinho enquanto morava no Rio.

"Vamos nos reencontrar só fora, abraçar, cumprimentar. Mas dentro de campo é meu inimigo mortal", afirmou o atacante Vágner Love, o principal jogador do Flamengo nesta temporada.

"É meu amigo, me chama de afilhado, tenho muito carinho por ele, mas só fora de campo. Dentro de campo é Flamengo contra Atlético-MG. A gente vai se falar. Vou ligar para ele para ver se fazemos uma apostinha", acrescentou o centroavante.

NA TV
Flamengo x Atlético-MG
22h Band (menos SP) e Globo (menos SP e RS)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.