Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Na volta à seleção, Kaká pede calma sobre Copa

DO ENVIADO A WROCLAW

Principal novidade da seleção, Kaká vai conhecer hoje Neymar dentro de campo.

Após se encontrarem pela primeira vez ontem na concentração da equipe na Polônia, os dois farão nesta tarde o primeiro coletivo em Wroclaw como titulares.

Na quinta-feira, a seleção enfrenta o Iraque, em Malmo, na Suécia. Na semana que vem, o time volta à Polônia para pegar o Japão.

"Venho numa situação diferente de quando cheguei à seleção pela primeira vez e encontrei alguns ídolos. Muitos não conheço pessoalmente. O Neymar, por exemplo, não conheço'', disse Kaká.

Fora do time nacional desde a Copa do Mundo da África do Sul, ele foi cauteloso.

O meia do Real Madrid disse que pretende aproveitar os jogos para recomeçar sua história no time nacional, mas pediu calma ao ser questionado sobre sua participação no Mundial de 2014.

"É um recomeço, sim. Desde a Copa-2010 que não estava na seleção. Mas, em relação ao Mundial de 2014, é preciso ter calma. Estou chegando agora, e ainda tem muita coisa pela frente. O grupo tem jogadores novos, com peso grande e condições de ser vencedor", afirmou Kaká.

Contundidos, os laterais Daniel Alves e Alex Sandro foram cortados ontem pelo técnico Mano Menezes. Eles não terão substitutos.

No primeiro jogo, Adriano vai atuar improvisado na lateral direita. (SR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.