Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Série A

Muricy mexe no 1º tempo, e Santos vence no Rio

Time ganha a 1ª sem Neymar em 2 meses

Botafogo 0
Santos 2
André, aos 8min, e Miralles, aos 11min do 2º tempo

MILTON PAZZI JR.
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O que poderia provocar crise, virou sucesso no Santos.

A troca de Bernardo por Henrique aos 37min do primeiro tempo tinha tudo para ser um problema. Mas foi essencial para a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, que levou o time a 38 pontos e o afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Dois personagens deram a volta por cima com a vitória no Engenhão: os atacantes André e Miralles, que haviam sido alvo de cobrança pública de Muricy Ramalho.

Ambos redimidos por terem feito os gols e assegurado os três pontos sem Neymar em campo depois de dois meses. Foi só a terceira vitória neste Nacional sem o astro.

A equipe de Muricy poderia ter perdido a partida já no primeiro tempo, em que o Botafogo foi melhor. Mas se acertou depois da substituição no meio de campo. "Estava dando muito espaço no meio, entrei para fechar isso", resumiu Henrique.

O resultado jogou a confusão para o rival, bastante vaiado e criticado pela derrota pelos pouco mais de 4.000 torcedores no estádio, desmotivados pelo fato de a equipe quase só cumprir tabela.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.